Lucas Ruan da Silva Alves, de 18 anos e menor E.M.R.O, de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de domingo, 07, na Rua 7502, Bairro Hípica, em Vilhena, suspeitos de furtarem aparelhos, aparelhos celulares.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro, quando avistaram dois homens em atitude suspeita.
Ao procederem a abordagem, foi localizado no bolso de um dos suspeitos, que se identificou por Lucas, um celular Motorola Moto G6 plus e um Samsung j7, no qual disse que não possuía nota fiscal dos aparelhos.
Durante a abordagem, o outro suspeito sendo este de menor de idade, disse aos policiais que o celular Motorola era dele, os policiais suspeitando da situação, foram até residência do adolescente para constatar a versão do suspeito. Porém, o pai do garoto afirmou à polícia que o aparelho não era do filho.
Com isso, os suspeitos confessaram que os objetos eram produtos que haviam furtado no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.
Diante doa fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).