Na tarde desta quarta-feira, 24, um sitiante do município de Corumbiara, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde teceu críticas ao serviço mal feito pela prefeitura na estrada que passa em frente ao seu sítio.
De acordo com agricultor, a Secretaria de Obras executou a recuperação da estrada rural no projeto assentamento Alzira Augusto Monteiro, na gleba 01.
Porém, em frente ao seu sitio, lote 52, o operador da máquina, fez um paredão de aproximadamente três metros de altura bem na frente da porteira, impossibilitando o sitiante de entrar na propriedade.
Segundo o agricultor, para ter acesso ao sítio, tem que entrar pela porteira do vizinho. O sitiante relata que foi na prefeitura por diversas vezes reclamar, mas quem o atendeu mandou que ele fizesse uma escada para subir. Porém, mesmo que fizesse uma escada como iria subir de moto ou de carro para descarregar alimentos para as criações, pergunta o agricultor.
O corumbiarense ressalta que não sabe mais a quem recorrer para que o problema seja solucionado. O certo é que ele precisa entrar na propriedade e não consegue, há não ser, pela porteira dos vizinhos.
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>