Unisp Vilhena/Fotos: Extra de Rondônia

A.J.P.G, de 54 anos, foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena e registrou que foi vítima de golpe.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que contratou serviços de suspeito identificado como Adavilso da Silva Perone Pereira, que se apresentou como funcionário de uma eletrônica da Avenida Tancredo Neves, para consertar uma máquina de lavar roupas.

O suspeito levou a máquina e R$ 60,00 dizendo que era para comprar peça. Porém, devido à demora em devolver o objeto a vítima encontrou o suposto técnico e indagou o motivo na demora da devolução, entretanto, Adavilso disse que precisa comprar outra peça e pediu mais dinheiro.

Com isso, a vítima pediu que Adavilso devolvesse a máquina, mas até o momento não obteve seu objeto de volta.

Adalvilso tem diversas passagens pela polícia por golpes e estelionatos  em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO