O vereador Fábio da Silva Souza, o popular Fábio da Baú Flex (PDT), resolveu se pronunciar através da plataforma de relacionamento Facebook e justificar sua ausência na sessão extraordinária realizada semana passada que seria para aprovar projetos que viabilizariam R$ 1,3 milhão para obras de pavimentação asfáltica e aquisição de máquinas em Colorado.
Fábio e seu colega Baiano Leiteiro (MDB) faltaram à sessão, o que prejudicou a votação. Eles são acusados de atrasar o calendário de obras da prefeitura, já que a dupla estaria no município, apesar do parlamento estar em recesso do meio de ano (leia mais AQUI).
Fábio, que é 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, disse que sua ausência foi proposital com o objetivo de analisar o projeto enviado pelo Executivo. Justificativa compartilhada por Baiano Leiteiro. E garante que avisou de sua intenção, antecipadamente, a aliados do prefeito Ribamar Araújo (PSB).
Por outro lado, Fábio diz que não compactua com a aprovação de projetos s “toque de caixa” e acusou o mandatário municipal de ação sorrateira, com o intuito de desmoralizá-lo perante os coloradenses. “O senhor foi eleito como o homem que traria de volta os dias de glória de Colorado e hoje vai encerrando de forma melancólica seu mandato e pretende arrastar gente de bem contigo. Sinto muito”, desabafou o parlamentar.
>>> LEIA, ABAIXO, O ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA: