O vilhenense Jaime Bagatoli e o deputado federal Coronel Crisóstomo (PSL), lideraram hoje, na capital federal, uma reunião de empresários rondonienses com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
A reunião, que aconteceu no Palácio do Planalto, foi direcionada a estudo de projeto de viabilidade de regularização para importação de ureia da Bolívia para o Brasil.
De acordo com a assessoria de Bagatoli, a reunião foi positiva, momento em que Bolsonaro convocou seus ministros da agricultura e economia viando as regulamentações necessárias para que o Brasil faça com a Bolívia a parceria de importação e exportação.
O advogado Adenilson Magalhães, que acompanhou o encontro, disse ao Extra de Rondônia que Bolsonaro confirmou visitar Vilhena para a assinatura do convênio. A data será definida pela assessoria do Presidente e Crisóstomo (PSL).
Da reunião, também participaram o empresário Cezar Cassol, o empresário vilhenense Pedro (Rical) e o presidente da OCB, Salatiel Rodrigues, entre outros.