Jiparanaense chegava em Vilhena / Foto: Divulgação

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 01, na Avenida Antônio Quintinho Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, E.A.S, de 37 anos, que mora em Ji-Paraná mas que está em visita a Vilhena, relatou que ao chegar no estacionamento do hotel dirigindo seu carro foi surpreendido por uma motocicleta, de cor escura.

Suspeitando que poderia ser assaltado, a vítima parou o veículo e, ao engatar a ré, ouviu estampidos de disparos de arma de fogo. Rapidamente fugiu pela BR-364 e, ao chegar no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), telefonou para a Polícia Militar (PM).

Após a chegada da PM, a vítima retornou escoltado até o hotel que estava hospedado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO