Ana Paula Cantarelli tinha 37 anos / Foto: Divulgação

A professora de Letras e Espanhol da Universidade Federal de Rondônia (Unir) identificada como Ana Paula Cantarelli, 37 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira 08 em um condomínio localizado no Bairro Rio Madeira, Zona Norte de Porto Velho.

A residência estava toda fechada e foi necessário arrombar a porta, segundo a polícia. A mulher foi encontrada caída no chão da residência e o Samu foi imediatamente acionado, mas a professora já estava morta.

Não foram verificadas marcas de violência no corpo da vítima. A Perícia Técnica e o rabecão foram acionados e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia Civil vai investigar as causas da morte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO