Dois foragidos da justiça foram recapturados pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira, 27. Os casos foram registrados na Unidade de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da PM, recebeu a informação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), que um homem identificado como Antônio Adão de Paula Freitas, de 41 anos, estava na casa de um parente, na na Rua Antônio Lopes Coelho, no bairro Jardim América.
Diante do fato, a guarnição foi até ao endereço citado e constatou que contra Antônio havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena. O suspeito foi preso e submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado para a Casa de Detenção.
O outro foragido foi capturado por voltas das 16h30. Ele estava na Rua dos Chacareiros, na comunidade do Guaporé. A polícia recebeu informação que um homem possivelmente foragido da justiça poderia estar naquele endereço. Com isso, uma guarnição foi ao local e constatou que contra Franciel Luiz de Carvalho, de 23 anos, havia mandado de prisão em aberto. O rapaz estava trabalhando em uma madeireira.
Franciel recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Vilhena, onde passou por exame de corpo de delito e depois levado para Centro de Ressocialização Cone Sul.