Identificado como sendo Eliton Dione da Silva Prado, o homem encontrado morto enterrado numa fossa nos fundos de uma casa abandonada, na Rua 743, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação anônima dando conta que havia um corpo jogado dentro de uma fossa no endereço citado.
Contudo, uma guarnição foi até ao local, e constatou o mal cheiro que exalava da referida fossa, na qual estava coberta com terra.
Com isso, o Corpo de Bombeiro foi chamado, e após algum tempo de trabalho constatou que se tratava de um corpo humano.
Todavia, a Polícia Técnico-cintífica, foi chamada e após os trabalhos de praxe constatou que o cadáver apresentava uma perfuração no tórax, provavelmente produzida por um objeto pontiagudo.
Edina Paula da Silva Prado, irmã da vítima, fez o reconhecimento corpo em questão como sendo de seu irmão Eliton Dione da Silva Prado. Edina disse à polícia que Eliton morava com seu outro irmão Edison Luiz da Silva Prado, conhecido por “Edinho” e que os dois viviam atrito familiar, podendo ser Edinho o autor do homicídio.