Mauro Nazif / Foto: Divulgação

“No momento que o Estado de Rondônia mais cresce, seja pelo agronegócio, seja pelos novos empreendimentos, sai essa normativa da presidência do Banco do Brasil, que retira a Superintendência de Rondônia e transfere para o Amazonas”, criticou o deputado Mauro Nazif.

De acordo com o parlamentar, com a mudança muitos financiamentos e programas serão reduzidos, assim como aconteceu entre os anos de 1998 a 2009, período em que a Superintendência de Rondônia foi para o Mato Grosso.

“É uma covardia o que estão fazendo com Rondônia. Precisamos unir todas as forças políticas e sociedade civil organizada de Rondônia, contra esta mudança que está acontecendo”, finaliza Nazif. Confira a declaração.

BANCO DO BRASIL: CONTRA A TRANSFERÊNCIA DA SUPERINTENDÊNCIA DO BB DE RONDÔNIA PARA O AMAZONAS

BANCO DO BRASIL: CONTRA A TRANSFERÊNCIA DA SUPERINTENDÊNCIA DO BB DE RONDÔNIA PARA O AMAZONASEm um momento de crescimento de RO, sai a normativa da Presidência do BB, retirando a Superintendência de RO e transferindo para o AM, ficando para RO, a Diretoria Regional Comercial.Tal mudança não se justifica, pois RO é um estado em franco desenvolvimento, especialmente no agronegócio, que cresce de forma rápida, assim como os novos empreendimentos. Com a mudança, muitos dos financiamentos e programas serão reduzidos, como aconteceu de 1998 à 2009, quando a Superintendência de RO foi para o MT. “É uma covardia o que estão fazendo com o estado de Rondônia. Precisamos unir todas as forças políticas e sociedade civil organizada de Rondônia, contra esta mudança que está acontecendo”, diz Mauro Nazif.#MauroNazif #DrMauro #PSB #Rondônia #BancodoBrasil

Publicado por Dr Mauro em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO