Arvelino quando foi preso pela 1ª vez/Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Um homem identificado por Arvelino Leme, de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na sexta-feira, 6, quando filmava partes íntimas de mulheres com um aparelho celular num comercio de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento observaram que o homem estava usando um celular e filmando partes íntimas de mulheres que estavam no local.

Com isso, a PM foi chamada e o suspeito recebeu voz de prisão e o aparelho da marca LG de cor preta foi apreendido e deverá ser periciado.

Todavia, essa não é a primeira vez que o suspeito é preso por esse motivo. No dia 26 de julho de 2015, leia (AQUI), Arvelino que na época era instrutor de autoescola, foi detido sob suspeita de filmar partes íntimas de uma jovem de 20 anos.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá responder criminalmente pelos seus atos.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO