Polícia saiu em busca da suspeita, mas não foi localizada / Foto: Extra de Rondônia

O caso aconteceu no setor 17 e foi registrado na manhã desta quinta-feira, 03, na Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que é diarista e divide o aluguel de um imóvel com uma colega.

Ela disse que há dois dias hospedaram uma ex-detenta, de 23 anos, que havia deixado o Presidio Feminino.

Contudo, na madrugada de hoje, estranhou uma movimentação no interior da casa e, ao verificar, constatou que a hospede furtou sua bolsa, contendo seu aparelho celular e várias bijuterias

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima disse ainda que a suspeita rompeu a tornozeleira eletrônica. A polícia saiu em busca da suspeita, mas não foi localizada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO