Moradores tiveram que improvisar com lamparina e vela/Foto: Ilustração

Sem que tivesse tido qualquer explicação diversas famílias da região do Perobal, na Linha 165, ficaram todo o final de semana sem dispor de energia elétrica.

Em mensagens encaminhadas ao Extra de Rondônia vários deles relataram prejuízos e transtornos causados pelo interrupção do fornecimento, até mesmo com prejuízos financeiros devido a perda de produtos. A energia só foi restabelecida na tarde desta segunda-feira 07.

Segundo relatos cerca de 30 famílias foram afetadas pelo problema. Com a falta de energia também houver desabastecimento de água, tornando difícil a vida dos moradores ao longo de três dias pelo menos. Mas a queixa maior foi a falta de informações e assistência: os colonos afirmaram que não conseguiam contato com a Energisa através dos números de telefone disponibilizados para atendimento.

O Extra de Rondônia consultou a empresa através da Assessoria de Comunicação para apurar o que ocorreu, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia resposta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO