Uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena (HRV), após disparar acidentalmente em si mesma com uma espingarda de propriedade de seu pai.

De acordo com boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira, 8, a Polícia Militar (PM), foi informada que numa fazenda na linha 125, área rural de Chupinguaia havia acontecido disparo de arma de fogo.

De imediato uma guarnição foi até ao local e, em conversa com uma pessoa por nome Maria, ela informou que os pais já haviam socorrido a vítima ao posto de saúde.

Entretanto, testemunha contou à polícia que ela e a vítima tomaram café da manhã juntas e após a adolescente entrou no quarto, algum tempo depois ouviram barulho e logo em seguida a vítima pedindo por socorro.

Contudo, o pai da vítima estava trabalhando e foi chamado pelo rádio e informado do acontecido. Com isso, rapidamente foi a sede da fazenda e levou a filha para o posto de saúde, após receber atendimento foi encaminhada para o HRV.

O pai da vítima, disse à polícia que sua filha se feriu com sua espingarda calibre 22, que estava atrás da porta do quarto e que ela não passa por nenhum tipo de problema, então conclui que o fato foi acidental.

Diante dos fatos, a espingarda foi apreendida e o proprietário levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO