Uma mulher de 38 anos flagrou a filha de 15 na cama com o padrasto de 35 anos durante a noite de terça-feira 08 em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, área Leste de Porto Velho. A ocorrência foi registrada como estupro, mas o homem não foi preso.
De acordo com a ocorrência, a mulher disse que tinha saído para trabalhar, ao voltar mais cedo para casa e abrir a porta de seu quarto se deparou com o esposo e a filha em cima da cama. Ambos estavam sem roupas e se levantaram assustados.
A mulher revoltada foi para cima do marido cobrando explicações e tentando agredi-lo. Ele então fugiu da residência antes da PM ser chamada.
Com a chegada dos policiais militares, a adolescente contou que tinha acabado de sair do banheiro enrolada em uma toalha e o padrasto a chamou ao quarto dele.
Ele teria começado a dizer que estava afim de manter relação sexual com a enteada e que se ela não aceitasse ia contar para a mãe dela sobre um namorado que adolescente tem.
Neste instante, a toalha da vítima teria caído e o padrasto passou a acariciar o corpo dela. Foi quando a mãe abriu a porta e o dois se assustaram. A adolescente contou ainda ter sido a primeira vez que o caso ocorre com o padrasto.
O homem não foi localizado e a ocorrência registrada no 6° DP para a Polícia Civil investigar.