Um casal e outras duas pessoas foram detidos por tráfico de entorpecentes na madrugada de segunda-feira, 21, pela Polícia Militar (PM), em Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM recebeu a informação de uma movimentação de usuários de drogas na Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19).
Com isso, os policiais foram até o local e abordaram um rapaz que o acompanharam até casa onde se estava comercializando os entorpecentes. Lá, um casal que não percebeu os policiais por uma janela entre aberta, perguntou quanto queriam de droga.
Os policiais se identificaram e os suspeitos tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram detidos após um cerco policial. O ponto de venda funcionava tendo como fachada um bar, e no local foram encontradas nove porções de crack embaladas e cerca 9 mil reais em dinheiro. Além disso, sete aparelhos celulares e uma caixa de som foram apreendidas.
Segundo a PM, os objetos aprendidos foram trocados por drogas. O casal detido foi identificado com as iniciais J.O.S, de 31 anos e A.B.C; de 18 anos. Além deles, dois suspeitos que estavam no imóvel para comprar entorpecentes também foram presos.