Prêmios foram entregues pela juiza de direito, Liliane Pegoraro, em Vilhena / Foto: Divulgação

Alunas e professora do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, de Vilhena, foram premiadas no Concurso de Redações “Justiça e Cidadania na Escola”, promovido pela Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), obtendo grande êxito na sua execução.

A professora responsável pelo desenvolvimento do projeto no colégio, Helem Cristiane dos Anjos Fernandes, concorreu, a nível estadual, na categoria professor, obtendo o 1º lugar no concurso, sendo premiada com um notebook, em Porto Velho, semana passada, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia.

As alunas Laiza Dagmar de Lima Alves e Miriely Queiroz da Silva, ambas do 1º ano C, concorreram, a nível municipal, na categoria aluno, alcançando, respectivamente, o 1º e 3º lugar, sendo premiadas com uma bicicleta, no dia 22 de outubro, no Fórum de Vilhena.

Os prêmios foram entregues pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro, que na oportunidade destacou a importância de se trabalhar a produção de textos na fase de ensino fundamental e médio.

Para o diretor do CTPM-V Capitão PM R Silva, a participação no projeto e a premiação das alunas é motivo de orgulho e motivação. “Estamos a pouco mais de 2 anos de gestão CTPM-V e nesse período temos apoiado todas as iniciativas que visem a melhoria da qualidade da educação”, destacou o diretor.

A professora Helem Fernandes, obteve o 1º lugar no concurso, sendo premiada na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO