O caso foi registrado na sexta-feira, 25, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima J.J.Z, de 65 anos, relatou que na noite de quinta-feira, 24, por volta das 22h00, recebeu uma mensagem no celular do banco Sicoob, cobrando uma compra no cartão de credito da referida instituição.

A vítima procurou o banco e o gerente da agência o informou que haviam tentado utilizar seu cartão e que em uma das tentativas havia sido aprovada compra de R$ 411,97 parcelada em 5 vezes.

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO