O Diário Oficial de Vilhena desta terça-feira, 29, traz a publicação do Sexto Termo Aditivo assinado pelo presidente do Legislativo, Ronildo Macedo (PV) e o empreiteiro Udson Maforte da Mata Junior (Representante da empresa Norte Edificações e Empreendimentos Eireli), anunciando a prorrogação de mais 30 dias de prazo para tentar concluir a obra de reforma ampliação na sede da Câmara de Vilhena.
O aditivo, que não informa valores, foi assinado na última sexta-feira, 25 de outubro, com vigência a partir do dia 26.
Em agosto passado, em entrevista ao Extra de Rondônia, Macedo e Udson explicaram os motivos do atraso e anunciaram que a obra seria concretizada em outubro “se não houver nenhum imprevisto” (leia AQUI).
Porém, conforme mostra a placa de identificação fixada em frente ao parlamento, a obra deveria ser finalizada em 26 de janeiro deste ano.
ATRASO
Na ocasião, Udson disse que o atraso da obra deve-se a vários imprevistos, como, por exemplo, uma parede que, inicialmente, não deveria ser demolida.
Por sua vez, Macedo ressaltou a importância da obra. “O prédio da Câmara é do povo de Vilhena que, com nova estrutura, vai melhor atender as necessidades dos parlamentares e da sociedade”, disse.