O atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Wanderlei Campos, foi reeleito ao cargo na eleição promovida nesta quinta-feira, 31 (leia AQUI).
Ele, que encabeçava a chapa 01 “Continuar para Avançar”, obteve 710 votos contra 285 do seu adversário, o enfermeiro Caio Mendes, líder da chapa 02 “Sindicato para Todos”.
Conforme informações repassadas ao Extra de Rondônia pela assessoria de imprensa da entidade, votos nulos somaram 09 e houve 5 votos em branco.
Das 09 urnas dispostas aos servidores em Vilhena, Wanderlei venceu em 07. Nos municípios de Chupinguaia e Pimenteiras, onde o Sindicato também atua, a Chapa 01, venceu ambas, somando assim, 09 das 11 urnas.
O presidente reeleito alcançou 71% dos votos, contra 29% de seu opositor. “Nesse momento o que sinto é gratidão, por que os servidores mostraram, de forma democrática, que acreditam no nosso trabalho e que ainda podemos fazer mais. Essa é a ideia da chapa, continuar aquilo que já começamos e avançar em outras tantas coisas”, frisou.
Wanderlei comandará a entidade durante o quadriênio 2019\2023 (leia mais AQUI).