Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

De acordo com dado do Boletim de Ocorrência, o incidente aconteceu no final de semana, quando um homem levou o filho para atendimento no Hospital Regional de Vilhena (HRV) e teria ficado alterado com o que considerou como demora nos procedimentos.

Enfermeiras do plantão não gostaram da atitude do acompanhante, e fizeram questão de registrar o incidente para providências das autoridades.

O caso aconteceu na manhã do domingo 24, quando K.S.S, 29 anos, levou o filho para atendimento no HR, e inconformado com suposta demora no atendimento começou a desacatar as três enfermeiras no plantão, e de acordo com ela perturbar o ambiente de trabalho e outros pacientes. O rapaz teria feito comentários acerca da forma de atuação das profissionais, e feito filmagens de funcionários e pacientes sem permissão de ninguém, o que teria causado reclamações.

Diante da situação, as enfermeiras C.R.P, de 43 anos, M.D.L.J.Z, de 50 anos, e R.O.S, de 51 anos, acabaram chamando a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou a situação já estava apaziguada, o filho do rapaz já havia sido atendido, porém K.S.S, não se livrou do problema, pois as enfermeiras fizeram questão de registrar o incidente, que agora terá seus desdobramentos em âmbito policial, podendo até mesmo ser decidido na Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO