Prédio da Secretaria Municipal de Educação de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (Semed) emitiu nota de esclarecimentos sobre a ação da Polícia Civil em empresa por suspeita de fraude em venda de arroz destinado a alimentação de alunos de Vilhena.

A operação, chamada de “Insídia”, aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 25, quando policiais civis da Delegacia de Polícia de Vilhena, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, passaram a cumprir mandado de busca e apreensão, em uma empresa beneficiadora de arroz, no município de Cacoal (leia mais AQUI).

De acordo com a nota, a Semed só ficou ciente da qualidade inferior do arroz após perícia da Polícia Civil e que estudará novas práticas na verificação dos alimentos recebidos para que o problema não ocorra novamente.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO