Diego Delani, engenheiro residente de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Diego Delani, engenheiro residente do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), de Vilhena, visitou a redação do Extra de Rondônia, na quarta-feira, 27, onde falou da recuperação da RO-391, rodovia que liga Chupinguaia a BR-364.

De acordo com Diego, em atendimento às metas estabelecidas pelo governo de Rondônia, iniciou no Sul do Estado, segunda-feira, 25, na RO-391, que liga à BR-364 ao município de Chupinguaia, a operação tapa-buracos, contando com a parceria do DER de Ji-Paraná, que disponibilizou homens e máquinas para a realização da obra.

Os trabalhos começaram com o esquadrejamento e recortes dos buracos, seguido de limpezas dos espaços a serem recuperados.

Segundo Delani, a operação tapa-buracos atende uma determinação do governador Marcos Rocha.

Nesta quinta-feira, 28, de acordo com o engenheiro, será realizada a aplicação da massa asfáltica. “Antes, uma outra limpeza será feita nos buracos, seguida de uma pintura de ligação e aplicação da massa”, explicou o engenheiro responsável para 9ª Residência do DER.

OBRAS

Diego, na ocasião, lembrou que, para atender a classe produtiva do Sul de Rondônia, também está com outras frentes de trabalhos em andamento na RO-391, realizando abertura de valetas para drenagens da água, instalação de tubos Armco, encascalhamento e compactação das vias.

Com uma extensão de 52 quilômetros, a RO-391 já teve mais 30 Km recuperados pela equipe do governo do Estado.

A recuperação começou no último dia 25/Foto: Divulgação
A obra tem apoio do DER de Jí-Paraná/Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO