Após ter conhecimento da tentativa de assassinato contra Daniel Dionísio de Oliveira, ocorrido na noite de sábado, 30, na Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, a Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar (PM), passou a fazer buscas pelo suspeito, leia (AQUI).
Conforme boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo, 1, em patrulhamento pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, os militares avistaram uma pessoa com as mesmas características do suspeito identificado por Moises, vulgo “Moe”.
Na abordagem o suspeito que estava alterado aparentando estar sob efeito de entorpecente, teve que ser contido com uso da força moderada para manter sua integridade física e dos policiais. O suspeito tentou enganar os PMs se passando por seu irmão de nome “Marcinho”, mas foi desmascarado pelos polícias da Rádio Patrulha.
Em revista ao suspeito, os militares encontraram um canivete que provavelmente foi usado para golpear a vítima no pescoço.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência e entregue as autoridades de plantão.