Apresentação do coral / Foto: Divulgação

A Cantata de Natal Sicoob Credisul aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, e encantou crianças e adultos com a chegada do Papai Noel em meio a neve.

A recepção do bom velhinho foi uma novidade no evento, que este ano chegou a sua quarta edição. Em três noites de festa, o público prestigiou também apresentações de quatro corais, Orquestra Sinfônica de Vilhena e cantor lírico.

As lindas apresentações que levaram a magia do Natal ao público presente, aconteceram na escadaria do CTC Sicoob Credisul em Vilhena. Mesmo com o tempo chuvoso típico de fim de ano da região, o evento foi um sucesso e recebeu cerca de 300 pessoas.

A abertura foi feita pelo Coral Manancial, da Igreja Batista Manancial. Na mesma noite, se apresentou o Coral Pleno Louvor da Igreja Assembleia de Deus. Com 50 integrantes regidos por Gláucia Sales, o coral entoou a capella canções clássicas do hinário evangélico.

Na segunda noite, o Coral Renascer do Centro Espírita Alan Kardec, regido por Márcia Aranda, interpretou canções alegres, que levaram leveza e paz à plateia. Em seguida, a Orquestra Sinfônica de Vilhena, que completou 18 anos de atividade, se apresentou e emocionou o público.

A última noite foi iniciada pela apresentação do cantor lírico Antônio Reis Júnior, com lindas canções em Italiano. Logo após o Coral Sicoob Credisul, regido por Ana Cássia Silvestre, embalou canções natalinas e deu as boas-vindas ao Natal recepcionando o Papai Noel.

Ao som de Jingle Bell Rock e em meio a neve caindo do céu, o Pai Noel desceu o prédio de rapel chegando à cantata em grande estilo, fazendo a alegria da criançada. A ação aconteceu pela primeira vez durante a Cantata de Natal Sicoob Credisul, realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros de Vilhena.

Evento contou com neve / Foto: Divulgação
Papai Noel distribuiu guloseimas e tirou foto com crianças / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO