Reunião aconteceu na última sexta-feira 20 em Ji-Paraná / Foto: Divulgação

Um ano de grandes desafios, mas também de grandes avanços e conquistas, esta foi a constatação do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) ao avaliar o mandato neste ano de 2019. 

Em reunião do conselho do mandato, realizada nesta sexta-feira 20, em Ji-Paraná, o deputado reuniu toda sua assessoria, prefeita, vice-prefeitos e vereadores correligionários e dirigentes da Fetagro e de Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para uma prestação de contas das ações parlamentares e, principalmente, uma avaliação do primeiro ano de seu segundo mandato.

Dentre os trabalhos do deputado Lazinho da Fetagro pode-se destacar: três leis aprovadas e instituídas, mais de R$ 3,5 milhões de emendas destinadas para vários municípios de Rondôia, mais de 170 indicações de demandas dos municípios ao governo do Estado, seis  audiências públicas realizadas na Assembleia legislativa, valorizando os anseios e a opinião popular em diversos temas. Também foi destaque na avaliação o trabalho desenvolvido, como presidente, na Comissão de Educação e Cultura.

“O processo democrático enriquece e fortalece toda e qualquer atuação política. Por isso, esse momento é muito importante para o nosso mandato, pois de forma muito participativa, verdadeira e responsável avaliamos nossas ações e projetamos as futuras com o forte compromisso de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado, no campo e na cidade”, ressaltou o deputado ao agradecer a cada conselheiro e conselheira por fazer parte do mandato.

No momento de avaliação, ressaltou-se que o mandato do deputado Lazinho da Fetagro tem como principal bandeira o fortalecimento da agricultura familiar, mas também atua com afinco pelas demais áreas imprescindíveis para a sociedade e para o progresso de Rondônia, como saúde, educação, infraestrutra, segurança, cultura e esporte. 

“Juntos somos fortes e faremos mais por Rondônia nos próximos anos deste mandato”, afirmou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO