Matéria veiculada pelo Extra de Rondônia na semana passada a respeito de mutirão feito por moradores da área rural para fazer serviço pertinente ao poder público, foi contestado pelo secretário de Obras de Vilhena, “Marcelo Boca”, e outros servidores comissionados, o qual afirmaram que as imagens mostradas na matéria teriam sido registradas há mais de um ano (leia mais AQUI).
Porém, a autora da denúncia, identificada como Rosy, fez questão de desmentir o titular da Semosp e seus auxiliares através de novos vídeos e fotografias recentes para comprovar a situação caótica da estradas e o via crúcis que enfrentam os agricultores daquela região de Vilhena.
Ao contrário do que afirmou o secretário a um canal de TV local, a autora dos vídeos garante que o mutirão de moradores para tentar fazer um paliativo na Estrada velha de Colorado aconteceu no último dia 12 de dezembro.
Em novas imagens enviadas pela denunciante é possível conferir que a situação da estrada continua intrafegável e as autoridades não tomam nenhuma providência, exceto tentar contestar a denúncia, ficando os produtores da região estão praticamente isolados.
O site deixa espaço à disposição do titular da Semosp para eventuais esclarecimentos.
>>>>>>Veja vídeos abaixo:
>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>
https://
https://
https://