Na madrugada de terça-feira, 24, V.R.A, de 15 anos foi abordado por homens que afirmando estarem armados e o assaltaram.
A vítima relatou aos policiais que e havia saído do trabalho, e disse ter sido seguido por parte do trajeto antes de ser atacado. O crime aconteceu na Avenida Beno Luiz Graebin, em horário não confirmado, com o registro da ocorrência sendo feito pouco depois das 05h00.
De acordo com a vítima, haviam três homens na ocasião, sendo que dois o atacaram enquanto o outro dava cobertura. O garoto ficou sem o celular, a bicicleta em que estava, além de ter sido levada a quantia de R$ 30,00 que ele tinha na carteira.
Apesar de ter sido ameaçado e lhe tenham ordenado para que não olhasse para trás, a vítima conseguiu passar à polícia algumas características dos assaltantes. Um deles seria gordo e baixo, usando camiseta e bermudas, enquanto o outro era magro, de estatura média, com os cabelos pintados de vermelho e usava uma camiseta de time de futebol. Ambos eram morenos, de acordo com a descrição.