Polícia foi acionada para investigar o crime / Foto: Extra de Rondônia

Na tarde da última quarta-feira, 25, feriado de Natal, uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12h30, na rua Joaquim Pinheiro Filho, antiga rua X no bairro Village do Sol II, no município de Cacoal.

Conforme informações colhidas pelo Extra de Rondônia através do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, os efetivos da lei se depararam com uma vítima identificada como Gustavo Santos dos Anjos, de 26 anos, com uma perfuração a bala na região das costas.

Rapidamente, a guarnição policial comandada pelo SGT Souza, iniciou o socorro com intuito de levar o jovem ao hospital; já em deslocamento, encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo o rapaz entregue a equipe de socorro e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (HEURO).

Em contato com a vítima do fato e algumas testemunhas, foi relatado que eles estavam realizando um churrasco em comemoração ao Natal, quando, em determinado momento, um homem que é conhecido pelo apelido de “Buraco de Bala” apareceu na casa, pedindo um pedaço de carne.

Neste momento, a vítima e uma testemunha visualizaram um carro passando várias vezes na frente da casa, não sabendo informar se era um Gol ou um Pálio de cor vermelha, momento esse que apareceu um suspeito, de estatura baixa, cor branca, cavanhaque, com boné e uma camiseta de cor preta e arma em punho e começou a realizar diversos disparos a uma distância de aproximadamente 12 metros do local da festa, sendo que um dos disparos atingiu Gustavo.

Logo após, o atirador entrou no veículo e saiu em fuga tomando rumo ignorado. “Buraco de Bala” também fugiu.

A Perícia Técnica foi acionada e estiveram na casa onde recolheram 07 cartuchos de calibre 12, sendo que 03 deles não estavam deflagrados. Gustavo, que foi atingido por um dos disparos, não corre risco de morte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO