O jovem Cleiton Rodrigues de Albuquerque enviou áudio ao Extra de Rondônia solicitando ajuda da população para a realização de uma cirurgia de emergência.
Ele relatou à reportagem que em 22 de dezembro deste ano foi vítima de acidente quando entregava marmita no bairro Alvorada.
Explica que dirigia sua moto e fazia a entrega do produto quando que, em dado momento, um cachorro cruzou a avenida, ele desequilibrou do veículo e caiu, fraturando o braço.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital Regional de Vilhena e, avaliação de um médico, foi solicitado seu encaminhamento para o Hospital de Cacoal. Lá, porém, a unidade de saúde rejeitou o encaminhamento alegando não ter o equipamento para a realização do procedimento cirúrgico. Consecutivamente, foi feito o encaminhamento para Porto Velho, que também negou devido à falta de equipamento cirúrgico.
“Me disseram que agora a cirurgia só deve ser no particular. Não posso demorar porque me braço por atrofiar. Por isso, peço a quem puder me ajudar para poder fazer a cirurgia”, salienta.
Clique (AQUI) para colaborar.