Mais um consumidor registrou Boletim de Ocorrência (BO), contra a empresa Energisa em Vilhena, reclamando do péssimo serviço prestado, além de cobrança abusiva.
Conforme consta no BO, C.L., de 50 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, no começo da noite de quarta-feira, 8, e contou que está tendo problemas com a Energisa.
De acordo com o consumidor, a tensão da energia está chegando baixa em seu imóvel, e isso causou danos em aparelhos eletrônicos, sendo que havia feito pedido de revisão, e depois de 33 dias é que apareceram fazer a aferição, e aproveitadeira e trocaram o medidor, tirando a primeira leitura no dia 20/12/2019, apresentando um consumo de 312 kwh e 449 kwh de resíduo de consumo.
Contudo, o consumidor discorda desse resíduo apresentado, pois as leituras foram feitas nas datas corretas. A vítima afirma que da data da troca do medidor para o dia da primeira leitura houve uma diferença de apenas 3 dias.
O consumidor destaca que outros vizinhos estão tendo o mesmo problema de apresentação de resíduo de consumo, aumentando significativamente o valor da conta de energia. Com isso, registrou a ocorrência para que providências possam ser tomadas em relação ao caso.