Concorrendo a vaga do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsef) pela quarta vez, José Nunes da Silva, mais conhecido como “Nunes”, visitou a redação do Extra de Rondônia para divulgar sua chapa e falar sobre os trabalhos desenvolvidos durante os três mandatos.
Em Vilhena, a disputa acontecerá entre duas chapas, sendo a de Nunes a dois, composta por Manoel Aparecido Leandro do Ministério da Saúde, popular “Nino”, e a professora Maria Hilma Pereira.
Sobre a tentativa de reeleição o candidato narra que a frente da entidade lutou por muitos benefícios do qual pode citar a da reforma trabalhista, conquista de gratificações e isonomia da categoria.
“Temos feito grandes trabalhos dentro da entidade, e gostaria de dar seguimento as ações, por isso estou pedindo voto dos colegas filiados. Também deixo meu apoio a Chapa 1 da capital composta pelo professor Ildo Mussoi e o vice Mário Jorge”, pontuou ele.
De acordo com Nunes, as eleições estão marcadas para o dia 20 de fevereiro, das 08h às 18h na sede do sindicato.
Caso ganhe, o candidato afirma que os membros podem esperar mais um ano de muito trabalho e modernização da entidade. “Gosto de reforçar a importância do sindicato, pois é ele que luta pelo bem do servidor. Sem o sindicato muitas conquistas demorariam anos para serem atingidas”.