Foto: PRF

O flagrante aconteceu em uma fiscalização de rotina realizada no km 759 da BR-364, em Porto Velho (RO).

No início da manhã desta terça-feira, 28, um jovem, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). o suspeito transportava, em um ônibus intermunicipal, meio quilo de Skank, de procedência boliviana.

Por volta das 5h, a equipe policial deu ordem de parada e passou a fiscalizar um ônibus que seguia de Nova Mamoré (RO) até a capital do Estado. Embaixo da poltrona de um dos passageiros, os policiais avistaram uma mochila, dentro da qual foi encontrado meio quilo de Skank, distribuído em 5 porções.

O suspeito alegou que, assim que chegasse em Porto Velho, seria remunerado pelo transporte da droga, que, segundo ele, está avaliada em cerca de cinco mil reais. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Skank, também conhecida como supermaconha, é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol). O que torna o Skank uma forma mais concentrada de entorpecente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO