Foto: Reprodução

O fazendeiro Inácio Eurico Vogt, que morava em Sapezal, foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro, na noite de terça-feira, 28, na MT-364, entre Comodoro e Campos de Júlio.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois homens estavam em um posto agindo de forma suspeita, por volta das 20h50.

Eles teriam pedido para um funcionário encher um galão de 20 litros alegando que iriam abastecer outro veículo que estava longe.

Com isso, os policiais foram até o local e deram sinal de parada para a dupla. No entanto, os criminosos fugiram em alta velocidade, dando início à perseguição.

Por rádio, os militares solicitaram apoio e o reforço conseguiu realizar um bloqueio na pista. O condutor, então, jogou o carro fora da rodovia. A dupla fugiu a pé por um matagal. No veículo, os PMs encontraram o corpo de Inácio deitado no banco de trás, com os braços amarrados e muito sangue.

Uma ambulância foi acionada e constatou a morte da vítima. A esposa do fazendeiro informou aos policiais que o marido saiu de casa por volta das 18h e não teve mais nenhum contato com a família. Ainda conforme a PM, os criminosos são de Cuiabá e um deles já foi identificado. As buscas pelos suspeitos na mata continuam.

No Facebook, amigos e parentes lamentaram a morte. A Câmara de Vereadores de Sapezal divulgou nota na rede social. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO