Foto: Reprodução

O vereador Osmar Ribeiro da Silva, o Mazinho, presidente da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, divulgou um vídeo no Youtube onde aparece denunciando suposto esquema de rachadinha envolvendo “funcionários de elite” e a Prefeitura daquele município.

Mazinho diz, no vídeo, que a Câmara de Vereadores, preocupada com o não pagamento do décimo terceiro aos servidores municiais, devolveu à Prefeitura R$ 198 mil, mas que acabaram sendo usados para pagar “a elite”, como advogados.

Segundo Mazinho, os que receberam o décimo alegaram que teriam o direito de embolsar o dinheiro na data em que fazem  aniversário, por isso, advertiu o vereador, todos devem estar atentos porque estas pessoas da Prefeitura poderão receber mais um pagamento a título de décimo terceiro. Ele não explicou como isso se daria.

No vídeo, por mais de uma vez o vereador adverte sobre rachadinha na Prefeitura, prática que consiste na devolução, pelo servidor público, de parte do salário para quem o mantém em cargo de livre nomeação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO