Um dos criminosos já tinha feito pelo menos três saques de valores menores na agência / Foto: Ilustrativa

A Delegacia de Patrimônio prendeu em flagrante dois homens de 30 e 39 acusados de estelionato na última quinta-feira 30, após serem flagrados tentando realizar um saque de quase R$ 100 mil na agência do Banco Sicoob, localizada na região Central de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, um dos criminosos já tinha feito pelo menos três saques de valores menores na agência. A gerência do banco acionou os policiais após verificar que o dinheiro transferido de uma outra agência bancária para o banco no qual um dos estelionatários realizava o saque foi feita de forma fraudulenta, pois a conta estava aberta no nome de uma médica moradora da capital.

Os policiais foram acionados e localizaram a médica. Ela contou que não tinha conta na agência e que teria sido aberta de forma fraudulenta. Sendo assim, os dois foram presos em flagrante no momento em que tentavam fazer o saque na agência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO