Douglas Vaz / Foto: Extra de Rondônia

A Vaz Desenvolvimento Imobiliário se prepara para lançar seu mais novo projeto, o “Bosque dos Oitis”, um loteamento com infraestrutura completa, composta por água, rede de esgoto, drenagem, pavimentação, meio fio, iluminação pública, calçadas, arborização e sinalização de trânsito em todas as vias.

De acordo com o empresário Douglas Vaz, o local foi escolhido por possuir um vazio urbano que necessitava de preenchimento. “A ideia é a de dar condições para aquelas famílias desassistidas terem acesso a este terreno. É um dos produtos que estamos preparando e que não há dentro de Vilhena ainda, além de contar com uma boa localidade”.

Vaz enfatiza que a empresa está há sete anos na cidade de Vilhena, dentro deste tempo trouxe o Loteamento Solar, o Boulevard Premium, um condomínio de alto padrão com a ideia de resort e o projeto Praças de Vilhena.

O empresário detalha também que para este ano estão à procura de pessoas que possuam áreas para realização de novos projetos. “A ideia é fechar parcerias para a construção de novos loteamentos, estamos abertos a negociação”.

OUTROS PROJETOS

Douglas narra que além de Vilhena, há empreendimentos em outras cidades de Rondônia. Em Cacoal estão com o condomínio de alto padrão chamado de “Boulevard Premium Cacoal”, em Cerejeiras o Solar com a venda de 1,5 mil lotes divididos em três etapas, Chupinguaia tem o Solar com 380 lotes, Ariquemes projeto de loteamento com 390 terrenos e em Ji-Paraná está com negociações abertas para um projeto de 1,7 mil lotes. A Vaz também é responsável pelo Solar Diamantino no Mato Grosso.

O empresário finaliza destacando que estão confiantes com o mercado econômico, pois ao seu ver está se estabilizando. “Hoje nós estamos com taxas de juros menores, há parcerias de financiamento na Caixa com parcelas fixas e com pagamentos em até 35 anos.Com essa alavancada nós precisamos ter produtos e pretendemos até o final do ano lançar todos os projetos”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO