O Boa Esporte de Minas Gerais, equipe que vai enfrentar o Vilhenense Esportivo Clube pela 1ª fase da Copa do Brasil, deverá chegar a Vilhena nesta terça-feira, 4, entre 11h as 12h, aeroporto Brigadeiro Eduardo Camarão, em Vilhena.
Conforme o site Globo.com, a equipe mineira vai percorrer um bom trecho para chegar na casa do adversário, serão mais de 3 mil quilômetros, da cidade de Varginha até Vilhena. Sendo que a primeira parte da viagem de Varginha a São Paulo, acontece de ônibus, a segunda etapa em voo direto a Vilhena.
Segundo o site, o time de Varginha não está em boa fase. Obstáculo que o Boa Esporte tem pela frente na busca pela classificação é a falta de gols. Nas três partidas oficiais que disputou no ano, a equipe de Varginha passou em branco em todas: derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro e empates sem gols diante de Coimbra e Tombense.
Ciente da dificuldade da equipe no momento de fazer os gols, o técnico Nedo Xavier enalteceu o volume de jogo do Boa Esporte nas últimas partidas, mas destacou a importância de marcar gols em um jogo decisivo e que vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
Do outro lado, o Vilhenense adversário do Boa Esporte pela Copa do Brasil, fez apenas uma partida oficial em 2020. O jogo ocorreu no sábado (1º), quando o time de Vilhena empatou diante do União Cacoalense, no Portal da Amazônia, leia (AQUI).
Mesmo com apenas este jogo no ano, o Vilhenense já conseguiu fazer algo que o Boa Esporte não fez, balançou as redes na estreia pelo estadual, no empate por 1 a 1 contra o União Cacoalense.