Crime aconteceu na última segunda-feira / Foto: Ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso na tarde da última segunda-feira 03, após levar uma bicicleta roubada de Guajará-Mirim para Bolívia, onde seria trocada por droga. Com o suspeito havia porções de maconha e cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, agentes do Setor de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil fizeram a prisão devido a uma denúncia anônima de tráfico internacional. Na ocasião, dois agentes ficaram escondidos em um porto clandestino, próximo de uma Associação de Pescadores, quando viram o suspeito chegar com a bicicleta.

Depois de um breve diálogo com um freteiro de embarcação conhecida por “peque-peque”, eles embarcaram com destino a Bolívia. Após uma hora, o homem retornou e seguiu pela Avenida Presidente Dutra, virando à direita na Avenida Princesa Isabel, onde subiu em um veículo.

Nesse momento os policiais realizaram uma abordagem, onde foi encontrada nas partes íntimas do suspeito uma considerável porção de maconha e uma pequena pedra de cocaína, além de R$ 25.

Aos agentes, o homem deu três versões diferentes sobre a aquisição da droga. Após pesquisa, os agentes encontraram a ocorrência policial da bicicleta roubada. O homem foi preso e deve responder por tráfico internacional de droga.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO