Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

R.H.M., de 23 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de arma de fogo na manhã de quinta-feira, 13, na Avenida 604, bairro Jardim Araucária, nos fundos do Posto Parada Grande, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi solicitada para acompanhar um oficial de justiça para cumprir uma a ordem de apreensão de uma caminhonete S-10 do empresário.

Contudo, o comerciante ao retirar seus pertences do veículo, acabaram encontrando um rifle com sete munições intactas. Ao ser questionado, o homem alegou que a arma é registrada em nome da avó.

Entretanto, o empresário não apresentou no momento registro e porte obrigatório da arma. Com isso, foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO