Foto: Ilustrativa

No último sábado, 29, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Núcleo de Inteligência (NI) e Força Tática de Colorado do Oeste, foram até uma fazenda localizada na Linha 125, Setor 12, Gleba Corumbiara, em Vilhena, onde havia denúncia de invasores armados.

As informações davam conta que cerca de 30 pessoas armadas invadiram a propriedade e estariam cometendo crimes ambientais e furto de madeira, bem como montando barracos e fazendo demarcações.

Diante dos fatos, as guarnições deslocaram até a propriedade, onde localizaram na entrada do imóvel, dois suspeitos, sendo identificados pelas iniciais F.J.P.S., e D.S.P., que estavam realizando demarcações.

Em buscas no entorno do acampamento os militares encontraram 01 motosserra, 02 espingardas, sendo uma de calibre .36 sem identificação legível e outra de calibre .32 também sem identificação, além de 11 cartuchos deflagrados, 04 cartuchos intactos carregados, ambos de calibre .32, 04 cartuchos de metal intactos carregados 01 cartucho de metal deflagrado, ambos de calibre .32, 02 cartuchos intactos de calibre .36, insumos para recarga de munições sendo 03 recipientes de cor verde, contendo pólvora, 01 recipiente de cor branca, contendo esferas de chumbo e duas peças pequenas metálicas de chumbo. Na ação, um foragido da justiça também foi recapturado na área.

Os objetos apreendidos e os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO