Com duração de 24 meses, divididos em créditos de disciplinas obrigatórias, eletivas, publicação de artigo, exame de qualificação e defesa da dissertação, o mestrado em “Administração o Interinstitucional Unesc/Unip” segue em ritmo acelerado.
A pós-graduação stricto-sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”.
Entre os dias 26 e 29 de fevereiro, os alunos do curso de mestrado oferecido na Unesc em Cacoal, em parceria com a Unip, tiveram aula com o professor doutor Mauro Vivaldini. A elaboração de artigos e projetos esteve no foco das aulas.
Já nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, quem assume a turma é o doutor em administração de empresas Arnaldo Luiz Ryngelblum. As “Perspectivas Sociais em rede: um enfoque público, empresarial e social” será tema do próximo encontro.
O programa de mestrado em “Administração Interinstitucional Unesc/Unip” tem como objetivos principais promover a formação de pesquisadores e qualificar docentes para o ensino superior, atribuindo o título de mestre em administração.