Foto: Ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), foi informada que um homem havia sido vítima de roubo próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 5, na Avenida José de Patrocínio, no centro, de Vilhena.

Uma guarnição foi solicitada para ir até o endereço citado e contato com a vítima M.S.S, de 19 anos, ele relatou aos militares que estava caminhando e ao passar em frente ao CTG, foi abordado por dois homens, e um deles com uma arma, apontou para sua cabeça, exigindo que entregasse seu celular e corresse sem para não olhar atrás, senão levaria um tiro nas costas.

Com medo, a vítima entregou o aparelho para os bandidos que fugiram de bicicleta em direção ignorada.  A vítima informou aos policiais, que os suspeitos, eram de cor parda e aparentava ter 30 anos, e um deles era sem dentes.

Diante dos fatos, a guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena, para ser investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO