PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

E.C.A., de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira, 5, quando transitava pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro citado, quando os militares avistaram o suspeito que agiu de forma estranha ao perceber a presença da viatura.

Com isso, foi feita abordagem ao suspeito, e com ele foi encontrado um aparelho celular, na qual disse à polícia que pertencia a sua irmã, mas em consulta no sistema foi constatado que se tratava de um produto tomado em assalto.

Contudo, indagado como conseguiu o aparelho, o suspeito que trabalha como tatuador, disse que pegou como parte de pagamento de um cliente identificado pelas iniciais R.S.C., de 29 anos, que está fazendo uma tatuagem, sendo posteriormente localizado na linha 135, área rural de Vilhena.

Entretanto, desvendando esse caso, a polícia descobriu o apelido do suspeito que teria tomado em assalto uma motoneta Biz de uma mulher que trafegava pela linha 135, na manhã de quinta-feira, 5. (Leia AQUI).

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO