Foto: Ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência, C.C.F., de 32 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip), de Vilhena, na manhã de segunda-feira, 9, para registrar que havia sido vítima de golpe.

A comerciante relatou que recebeu via e-mail um boleto no valor de R$ 706,80, referente a compras efetuadas para sua empresa.

Contudo, por ser cliente da fornecedora, não se atentou em confirmar a cobrança e efetuou o pagamento na data do vencimento. Porém, passado alguns dias, a empresa fornecedora entrou em contato a respeito do atraso no pagamento do boleto.

A comerciante disse que havia feito o pagamento na data certa, mas a empresa comunicou que não constava no sistema a quitação do débito.

Com isso, a comerciante percebeu que havia sido vítima de golpe e recebido um boleto falso, na qual pagou pensando ser verdadeiro e registrou o fato para que a Polícia Civil, investigue o caso.

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