Colônia Penal de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

V.O.M., de 29 anos, foi detida na noite de quarta-feira, 11, tentando entrar na Colônia Penal de Vilhena, com cerca de 5,4 gramas de substância aparentado ser cocaína.

Conforme conta no boletim de ocorrência, por volta das 19h10, um agente penitenciário, registrou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que V., foi deixar objetos para serem entregues a um detendo, e ao proceder revista foi encontrado uma porção de pó branco, que seria entregue ao apenado Carlos Eduardo.

Indagada, V., disse desconhecer sobre tal substancia e quem lhe havia entregado os objetos para entregar ao detendo, foi M.L.B., de 18 anos, esposa de Carlos Eduardo.

Contudo, durante o registro da ocorrência, M., foi até a delegacia e disse que a droga era dela e por descuido deixou dentro do edredom, e negou que o entorpecente era para ser entregue ao marido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO