Elias não resistiu aos ferimentos e morreu no HR de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Um morador da cidade de Cabixi, identificado como Elias Xavier de Souza, de 34 anos, morreu na noite de sábado, 14, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

As informações dão conta que Elias estava andando de cavalo quando por motivos ainda a serem esclarecidos caiu do animal.

Na queda, bateu a cabeça numa pedra e sofreu ferimentos graves. A vítima foi transferida para o HR de Vilhena. Após passar pelos procedimentos médicos foi internado na UTI, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Elias está sendo preparado pela funerária São Matheus e vai ser lavado para Cabixi, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO