O polêmico radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia para fazer um apelo, dessa vez, direcionado aos pré-candidatos a prefeito de Vilhena.
Ele pede a redução do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) que, segundo ele, aumentou em 300% neste ano, o que tem provocado uma “colapso” no município.
Julinho reforçou seu posicionamento ao também falar sobre o coronavírus que se espalhou pelo mundo afora.
“Nunca vi uma coisa mais absurda em Vilhena que esse aumento abusivo do IPTU. Muitas famílias estão deixando de comer para pagar esse imposto. E, os empresários, estão revoltados com essa situação, conforme podemos testemunhar na cidade. Pior ainda com esse coronavírus que está afetando o comércio local. O comerciante não vai ter lucro porque as pessoas estão em quarentena e ainda terão que pagar esse IPTU absurdo. Esse prefeito está massacrando todos”, desabafou.
O comunicador, que na eleição municipal suplementar de 2018 apoiou Eduardo Japonês (PV) (leia AQUI) e agora virou oposição, fez um compromisso público. “O pré-candidato a prefeito que fizer o compromisso, em cartório, de reduzir o IPTU, terá o meu apoio. Vamos lutar juntos!”, frisou.
Ele citou outras cidades, como Belo Horizonte (MG) e Macaé (RJ) onde as cobranças do IPTU foram suspensas devido ao coronavírus.
>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:
https://