Tiago Batizoco não é mais o treinador do Vilhenense Esportivo Clube.
Em conversa na tarde de segunda-feira, 31, com a reportagem do Extra de Rondônia, o técnico confirmou seu desligamento do “Leão do Portal” e analisou seu futuro.
De acordo com Batizoco, após uma reunião interna com a diretoria do time na sexta-feira, 21, o presidente do Vilhenense, Valdir Kurts, optou por sua demissão no comando do clube.
Segundo ele, o motivo do desligamento é porque a diretoria estava interferindo na sua metodologia de trabalho.
“Eu não tolero interferência externa no meu trabalho com os jogadores; eu estudei para isso, e estudo ainda. A diretoria tem que me exigir resultados, mas não quem é o atleta que deve jogar ou ser escalado; isso é entre eu e a comissão técnica”, frisou.
Ao site, Batizoco evitou polemizar e disse apenas que sua demissão foi harmoniosa e agradeceu a toda a diretoria do clube.
“Ficou feliz de ter cumprido minha missão, deixando o time na primeira colocação da chave ‘B’ do estadual; Deus foi maravilhoso conosco e agora é pensar no futuro”, explicou.
Em sua segunda passagem pelo clube, Batizoco conquistou o estadual 2019 e deixa o clube na liderança do Grupo “B” do campeonato rondoniense.
Sobre seu futuro, ele informou que ainda não definiu, se deve comandar outro time no rondoniense ou fora Estado.