Três adolescentes foram vítimas de um assalto por criminosos armados na noite de quarta-feira, 01, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um roubo a transeuntes endereço citado.
Uma guarnição se deslocou até o local e as vítimas relataram que estavam em frente Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), quando dois indivíduos, de bicicleta, o abordaram; um deles com uma arma de fogo e outro com faca anunciaram o roubo exigindo que entregassem seus celulares.
Com medo, as vítimas entregaram para os meliantes seus aparelhos, e após ação criminosa, fugiram sentido setor 22.
Porém, o grupo acompanhou os suspeitos e com ajuda de moradores que passavam pela região acionaram a PM.
Os meliantes, ao perceberem a viatura, abandonaram uma das bicicletas e pularam o muro de uma igreja, fugindo em seguida.
Uma das vítimas, ainda, informou que conhece um dos criminosos pelo Facebook, sendo este identificado pelas iniciais A.F.T. Ele foi reconhecido através da foto do perfil.
A arma utilizada como simulacro por um dos criminosos foi abandonada na fuga e foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.